terça-feira, 7 de setembro de 2010

Existo mesmo!

Anda por ai uma nova momeclatura que classifica pessoas um pouco como eu!!
Somos os infoexcluidos!!!
Fui à policia de Oslo pedir permissão para ficar por cá uns tempos a trabalhar. Para prosseguir a minha viagem para norte, (estou a escassos km do circulo polar artico) preciso de novo equipamento, caro, bastate caro!!Vá se la saber porque... dizem que pode ser do frio!!
Mas não é isso que me trás a este desabafo. Estou aqui porque sou um infoexcluido!! Estava eu de fronte a uma oficial de policia com o passaporte e o documento de uma futura entidade patronal(documentos necessários para requerer permanência no país), tudo em ordem pensava eu!! Afinal não! Eu não estava registado num qualquer portal informático, ou seja, não existia!! Sem esse registo não podia fazer nada!! Perguntei se me podia registar no momento, mas não, tinha que sair da estação, ir a um local público ou privado de internete para fazer o tal registo!!!
"Este Jose esta doido!!" Pensa cada um de vocês!! Mas ele não sabe que estamos na era da informatica e que é normal isto acontecer!! E que o futuro passa exactamente por situações como estas!!
Posso até estar doido, por vezes tenho quase a certeza que sim.... Mas agora pergunto eu. Não foram as maquinas cridas para nos servir! Então porque somos nos que servimos as maquinas!! "Mas nos não servimos as maquinas!!!"Replicam voces!!!
Pois, eu espero que não meus amigos, espero que não!!

5 comentários:

  1. Onde tu já andas, rapaz! Tenho de confessar que fiquei bastante aliviada quando vim ao blog depois de teres partido e vi que afinal está tudo a correr dentro da normalidade. Inicialmente tive algum receio que as coisas corressem menos bem. Mas cá estás tu outra vez!
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. ZE para onde tu andas meu filho???? espero que esteja tudo a andar dentro dos possiveis:) e ja vi que esta andando:) força amigo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Zé, em voz alta, ou mesmo um grito de (cada um) ti:
    http://simpleorganizedlife.com/wp-content/uploads/2010/09/tumblr_l8bpv6c1GM1qzl2uzo1_400.jpg

    Aquele Abraço

    ResponderEliminar
  4. Oi, o que andas por ai a fazer?
    Pega ai nuns husquies e num treno, faz te a neve e só paras no ártico!
    Trás ai um ursos polares, pra por aqui no quintal!
    Abraço!!1

    ResponderEliminar
  5. ... aquela ideia que todas as pessoas chamam louca, de meter as malas às costas e ir embora sem olhar para trás... só tu com essa foça e coragem que não dão pra descrever!!! Estou feliz por ti, por realmente fazeres o que te vem à cabeça sem pensar no que os outros possam pensar, ou simplesmente o que é certo ou errado... Força amigo, estou contigo... beijo tudo de bom

    ResponderEliminar