quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ora, para hoje vou falar de ..... Gajas!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

......................Um tipo aí no burgo chega a casa a um Sábado à noite cansado do trabalho... ou não!! As vezes sabe-se lá com quantas broncas do patrão, e ainda tem que arranjar forças e disposição para ir beber uns púcaros com os amigos e "micar" umas gajas!!! Toma um banho, escolhe a melhor farpela lá do fundo do armário, a que estiver menos amarrotada!! Sim, porque passar a ferro alem de dar muito trabalho, o ferro deixa uns vincos na roupa impossíveis de disfarçar!!! Borrifa o pescoço, já barbeado, com o perfume oferecido pela ex namorada, olha para o espelho, ajeita o cabelo, faz um olhar maroto, pensa em voz alta enquanto sorri e manda umas quantas piscadelas: "É pá, sinto-me mesmo em grande, diria mesmo que estou lindo!! Bonito, vá!!!! Hoje vão ser tantas que não me vão caber nos bolsos!!!!
Bebesse um copos para desinibir e levantar a moral, contam-se umas mentiras, risse um pouco entre amigos e começa a espalhar magia!!!!
O que um tipo diz a uma qualquer jeitosa para meter conversa não interessa. O que interessa é que a badalhoca olha para um gajo como se pertencesse à realeza, risse na nossa cara, levanta a penca, virasse para as amigas e alarva de forma que até o DJ da discoteca consiga ouvir: "com este já é o terceiro otário que hoje me pergunta se pode ser o gnomo do meu jardim!!!" Seguida uma gargalhada colectiva....
E um gajo passa a noite nisto, de cá para lá!! Chaga a casa ás seis da manhã, bêbado e cansado, depois de ser o ultimo a sair da discoteca, ameaçado pelo segurança de que se não sair a bem vai à forca. Depois de vasculhar a ultima garrafa de mine convencido que é nesta que está a que lhe vai dar bola!!!!! Deveríamos ser pagos por andar noites e noites sem descanso a encher o EGO a amigas, conhecidas, desconhecidas, namoradas, amantes e afins!!!!
Quem se cansa da mesma conversa, levanta arraiais e pira-se!!! Convencido de que ali ou acolá será melhor, ou pelo menos diferente!!
A conversa é quase sempre a mesma!! Blá... blá... blá... cansado, blá... blá... blá... banho, blá... blá... blá... copos. E eis-nos num qualquer tasco, num qualquer sitio diferente. Neste caso Oslo, Noruega!! Esta-se com um amigo a admirar, apreciar, discutir diferenças, será melhor ou pior. Elas olham para nós, nós para elas "ola como estas" "estou bem e tu, como te chamas...." e logo aqui há uma surpresa agradável!! Aqui há mais sorrisos!! Sentem-se os EGOS a crescer de ambos os lados!!!
Ela olha eu olho, ela sorri eu retribuo, ela levanta-se e vem na minha direcção... Mau!!!!! ela é que vem ter comigo!!??? Isto para mim é novidade!!! Chega ao pé de mim sorri, dança um pouco, fala comigo e depois vai-se embora!!!! Assim está bem viva este pais!! Um gajo leva negas na mesma, mas são entregues em mão e de uma forma personalizada, não temos que nos cansar de um lado para o outro para as apanhar!!! Um gajo chega a casa bêbado e sozinho, mas muito menos cansado!!!!

1 comentário:

  1. Divagamos muitas vezes por pensamentos impróprios, conduzidos por impulsos instantâneos, os quais nos levam por caminhos sinuosos da mente.
    Quando a distância terrena é imposta, muitos são os obstáculos a ultrapassar, mas se não existir distância sentimental, tudo se ultrapassa ….
    Fazer com que a distância terrena não comece a distanciar o sentimento, é conseguir ser determinado(a) na certeza do que se quer da e para a vida…ultrapassando os obstáculos que possam vir a ser colocados no nosso caminho.
    Quando o sentimento é puro, sincero e real, tudo é muito mais simples e o caminho torna-se menos sinuoso…com obstáculos, sim,..mas mais definido. E cabe a cada um ultrapassar esses obstáculos, para fazer com que o seu caminho não se torne mais difícil…porque muitas vezes o não os ultrapassar ,..podemos estar a colocá-los no caminhos de outros..
    Ao longo do meu caminho encontrei-te,..e quero que o percorras comigo, ultrapassando a cada dia os obstáculos impostos… podemos até estar em duas fachas,..mas sempre em paralelo…

    ADORO-TE muito…até já ;)

    ResponderEliminar