domingo, 8 de agosto de 2010

Daqui para um qualquer lugar....

Lembro-me perfeitamente de não ralhar quando pela primeira vez vi a luz. Estava exausto. Foram muitos dias a lutar para não sentir nos olhos o impacto dos raios de sol. Num derradeiro esforço tentei cortar com as gengivas o fio que me segurava à vida. Mas não. Todo o esforço fora inglorio. O porque está pretes a revelarsse-me. Sintuo a correr-me nas veias como se todos estes quase trinta e três anos de vida dependessem disso e só de isso.
Sei que vivi uma vida nem sempre... normal!? Nem sei o que lhe chame. Sei apenas que aos meus olhos foi quase sempre incompreensivel!
Mas posso morrer hoje e mesmo assim sentir felicidade e gratidão. Não só pela oportunidade de viver mas pelas outras vidas que com a minha partilharam um qualquer momento!Para voces um grande Bem Haja! Para voces quero tudo!! Com voces quero partilhar uma nova aventura. Hoje começa para mim uma nova etapa!! Aqui, e sempre que possivel vou deixar os rastos que a vão marcar!!

Para a minha namorada, para o meu mano, ao meu "subinhito" Gaspá" :), á minha cunhada, e principalmente à minha mãezinha, porque sim!! Porque ninguem como eles sente comigo este momento!!

Para aqueles com quem partilhei esta ideia. À Vanessa por ter sido uma optima surpresa,à Angela Marques (que um dia me disse"faz um bloge, partilha as tuas ideias!!),ao Tony satriani, Marco padeirito e Mike Valentão, ao Nuno Silva(não me esqueci de ti, mas tu sabes porque o teu nome demorou a aparecer aqui), companeiros AVATAR,pela amizade e pela força, à Ana Elena e Susana Reis pelo apoio e compreenssão, à Patricia Dias pelo entusiasmo e pelos bons momentos musicais, ao Rui Canada, ao Mabiche e ao Alentejano( já me deves um porco) pelo companheirismo, e porque acho que de alguma forma esta minha aventura podera ser de alguma forma inspiradora. E finalmente á grande grande Isa Tiago que mesmo distante tem sido um apoio e uma inspiração fantastica para toda esta enchurrada de sentimentos e revelações que estou a viver!!

Vou estar com todos vós!! Para sempre!!

José Luis Aguiar

4 comentários:

  1. Que te encontres... E que todos aqueles que precisam de se encontrar te encontrem a ti...
    Até um dia destes!

    Ângela

    ResponderEliminar
  2. Boa viajem, meu amor
    Sabes que não estás sozinho nesta tua caminhada.
    Conseguiste ver a luz ao fundo do túnel e estas a lutar para a alcançar,..admiro-te e tenho orgulho em ti, pela coragem que tens para o fazer…
    Doe e doe muito dentro de mim,..mas sei que este sofrimento não é em vão..
    Beijinhos fofito lindo..e até já ;)
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Força! Zé Luis!

    Vou acompanhar-te neste caminho.

    (Não consigo não dizer: doooooído!! LOOL! Estou a brincar claro!)

    Muitos Beijinhos!

    Karina.

    ResponderEliminar
  4. I'm touched!!!!
    And Ofoscautizado!!!!
    Tu dizes que gostavas de ser "normal" como todos nós, de ser capaz de levar a vida do dia a dia, sem sentires que o fazes sem ser por obrigação.
    Pois Eu gostava de ter a tua coragem!!! Seres capaz de deixar tudo e todos, deixar sobretudo muitas saudades, e seguires o teu sonho seja ele qual for ou apenas uma vontade enorme de mudar de ares para te sentires bem contigo mesmo!!
    A verdadeira amizade dura eternamente e sabes que sempre que tu precises seja do que for, onde for, quando for e para o que for, não hesites, estou aqui no mesmo sitio pois eu não vou (em principio!!:-))sair deste canto (não tenho a tua coragem!!).
    Vai dando noticias!!
    Deixas-me na realidade com um dilema, quem é que vai comigo agora á tomatina!!!???? hã!!??

    ResponderEliminar