quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mar e praia!!!!!
Nao tenho qualquer memoria de estar mergulhado num qualquer mar até a minha pele fica encarquilhada!!! Nunca um banho e mar me soube assim!!! Nunca como hoje senti esta energia oceanica a invadir o meu corpo e espirito!! Esta a criar em mim uma leveza e uma fé no que sinto ser capaz de alcançar extraordinaria!! Estou sozinho mas não me sinto so!! Obrigado mar!! Planeei ficar por la, junto aquele mar. Ficar e passar a noite!! Mas uma chuvada de verão e um vento forte fez-me mudar de planos!! Se por acaso na internet tropeçarem com uma foto de uma tenda a esvoaçar e um gajo com os pés de fora(para não a encher de areia) e com as mãos a segurar as lonas, é porque ja sou famoso!!

10 de agosto 2010 as 18:25 hora local arredores de Valencia!!

2 comentários:

  1. Daqui a 15 dias volta um pouco atrás e tens Buñol, La tomatina!!!! remember??? curte-a fundo desta vez!!!!! que sou um pouco cortes! já sabes!!
    abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. Carrega ai nos tomates!! LA TOMATINA, é grande ideia!!!
    Se quiseres perder mais algum tempo, senão continua a viagem!!
    Abraço!!

    ResponderEliminar