quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Olha para esta merda!!!!!

Sinceramente! Estou mesmo revoltado contigo!! sim tu!!!
Depois da minha boleia me deixar percorri toda a zona industrial que precede a cidade de Valencia!! Estou revoltado porque cheguei as portas da cidade com uma dor de cabeça insuportavel!! Não recordo de ver tanta porcaria junta!! O chão esta cravejado de entulho. Plasticos, papel, metal, cadáveres de animais, embalagens de todos os tipos. O ar que respiro é um miasma envenenado que me entope o corpo!! O que não entra nos pulmões colasse-me à pele, escorre em mim como lama, quando transpiro!! O ruido das tuas maquinas, destroi-me os ouvidos, nem me consigo ouvir pensar!! As tuas fabricas, onde habilmente produzes os teus alimentos, soltam odores tão putridos que não foram raras as vezes que me senti enjoado!!!
E depois tens a lata de te auto intitular "HOMMO SAPIENS SAPIENS"!! Duplamente sabio!!! Ou seja, estupido!! Fode-te!! Nao quero nada contigo!!! :( Restame o mar, ali ao fundo!!

10/Agosto 2010 10:35 hora local Valencia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário