sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Descer a montanha foi uma aventura ainda mais fantastica que subir. Se de um lado tinha o sol, deste lado o nevoeiro é tão intenso que mal conseguia ver as marcas do trilho. O que se ia avolumando com a descida era o som dos chocalhos dos animais. Mas aos animais nem ve-los... O piar estridente de uma qualquer ave fez-me estacar... Continuei a descer tao distraido que dei de caras com um "vacodonte"de 600kg a menos de 10 metros de mim, que disparava rajadas de "fumo" pelas ventas. Olhava para mim com um olhar desconfiado... pareceu-me ouvi-la pensar: "que vaca tão estranha." Se não é boi é vaca, pensei eu. Se for boi posso ter um problema. De certo não vai gostar de me ver no meio das suas vacas... Era uma simpatica vaca que apenas queria comer descansada. Alguns passos mais a baixo e estava rodeado por uma pacifica manada destas animais.
cheguei ao albergue12 horas e meia depois de ter comecado a caminhada estava exausto mas feliz. Bem vindo a França.

A 14 de Agosto de 2010. 10:15 hora local, L ospitalet Franca.

Sem comentários:

Enviar um comentário